O que é uma Mentoria AB Change Consulting?

O que é uma Mentoria AB Change Consulting?

É natural curiosidade em saber como AB Change Consulting conduz as Mentorias e Consultorias...

A Metodologia AB Change Consulting, após a primeira conversa que chamo de "alinhamento de expectativas" de ambas as partes, será Direcionada com Foco na Preparação.

Sejam para pessoas que buscam Conquistar uma posição na sua atual empresa, Transição de Emprego, Processo de Seleção para um novo desafio ou Empreendedor que necessita de apoio para desenvolver seu Business.

Quando me aprofundo no que Mentorado necessita existe algo bastante comum, a “interrogação” não apenas do que fazer mas com quem podemos contar.

A linha de atuação das nossas Mentorias e Consultorias possuem como base dois elementos fundamentais: O Provocador e O Protagonista.

O Provocador é o Meu Papel, Provocando ações e reações de amadurecimento no caminho que o Mentorado deseja trilhar. Isto é, A Preparação.

O Protagonista é SEMPRE o Mentorado.

Protagonismo na Disciplina (Motivação), Rotina (Processo) e Paciência (Objetivo).

Desejo a todos uma semana Produtiva, e de boas decisões.

Precisa de preparação para Conquistar uma posição na sua atual empresa, Transição de Emprego, Processo de Seleção para um novo desafio?

Necessita Desenvolver seu Business (Gestão)??

Será um prazer conversarmos.

E-mail: [email protected]
Site: www.abchangeconsulting.com

hashtagdesenvolvimentoprofissional hashtagnegocios hashtagcarreira hashtagmentoria hashtagconsultoria hashtagABChangeConsultoria